Agradecemos a presença de todos neste dia.
Que as falanges de luz e paz, de seu Zé Pelintra, Exus e Pombogiras, protejam a todos e tragam bons e prósperos caminhos, repletos de saúde, alegrias sabedoria e realizações.
Mais uma etapa, mais um ano, mais momentos, emoções, trabalhos, sorrisos e palavras que se encerram em um ano de trabalhos espirituais.
Momento para agradecer as conquistas pequenas ou não, que os orixás que nos assistem, os guias e mentores que nos dignificam ao permitirem que os recebamos, para nossos atendimentos e trabalhos da nossa casa.
Mais uma etapa que se encerra. E sempre que isto acontece é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.
A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições.
Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.
Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz.
Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.
Se o ano que passou não foi bom o suficiente, faça pelo menos o que deu errado de uma maneira diferente.
Agora, se a alegria permaneceu ao seu lado como uma grande amiga, continue no mesmo caminho, e tente repetir mais vezes os momentos que lhe renderam muitos sorrisos.